CIRURGIAS ESPIRITUAIS

OBS.: Quero lembrar que fiz este blog apenas para ajudar e informar pessoas que gostam de tratamentos alternativos, deixando claro que não tenho nenhuma ligação direta com o templo. Eu particularmente acredito e conseguí curas através dele, mas é de responsabilidade de cada um o que possa vir a acontecer, lembrando que quando é chegada a hora da pessoa partir não tem força nenhuma que mude a situação. As entidades apenas podem colaborar amenizando o sofrimento em seus momentos finais. Boas curas, ótima saúde e muita paz a todos.

Paz e Luz a todos seguidores e visitantes do Blog.

domingo, 20 de setembro de 2015

PRECE ESPECIAL PARA QUEM ESTÁ PASSANDO POR PROBLEMA DE SAÚDE.


Senhor coloque os anjos da cura sobre no leito desse irmão que está passando por essa provação.
Que seja feita a sua vontade.
Paz e saúde a todos!
Peço humildemente e cheia de compaixão ao Senhor de AMOR pelos nossos DOENTES...Meu Deus, são impenetráveis os vossos desígnios, e na vossa sabedoria enviastes a (nome da pessoa doente) uma enfermidade. Voltai para ela, eu vos suplico, um olhar de compaixão, e dignai-vos por um termo aos seus sofrimentos! Bons Espíritos, vós que sois os ministros do Todo-Poderoso, secundai, eu vos peço, o meu desejo de aliviá-lo. Dirigi o meu pensamento, a fim de que possa derramar-se sobre o seu corpo como um bálsamo salutar, e sobre a sua alma como uma consolação. Inspirai-lhe a paciência e a submissão à vontade de Deus; e dai-lhe a força de suportar as suas dores com resignação cristã, para não perder os resultados desta prova por que está passando.Que assim seja! Graças a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário