CIRURGIAS ESPIRITUAIS

OBS.: Quero lembrar que fiz este blog apenas para ajudar e informar pessoas que gostam de tratamentos alternativos, deixando claro que não tenho nenhuma ligação direta com o templo. Eu particularmente acredito e conseguí curas através dele, mas é de responsabilidade de cada um o que possa vir a acontecer, lembrando que quando é chegada a hora da pessoa partir não tem força nenhuma que mude a situação. As entidades apenas podem colaborar amenizando o sofrimento em seus momentos finais. Boas curas, ótima saúde e muita paz a todos.

Paz e Luz a todos seguidores e visitantes do Blog.

sábado, 5 de setembro de 2015

PROSPERIDADE E PROTEÇÃO-ANJO CASSIEL.SÁBADO

Boas vibrações para todos e muita energia positiva. Os anjos lhe dão boas vindas! Um fim de semana abençoado, cheio de luz. Abraços fraternos Ana Dias
A LUZ VIOLETA PERMITE VENCER AS LIMITAÇÕES E SE TRANSFORMAR.
Nesse dia, você vai se conectar com a cor violeta, relacionada ao poder de transmutação e à força do mestre Saint-Germain e do arcanjo Cassiel. Este último ritual poderá ser feito no horário de sempre ou às três da tarde.
Acenda um incenso e uma vela violeta e visualize uma nuvem violeta envolvendo seu corpo. Imagine que essa nuvem se expande cada vez mais, até envolver sua casa, seu país e o planeta Terra. Mentalize que a força da luz violeta transmuta os carmas negativos, de modo que o ódio, a pobreza e o sofrimento se transformem em amor, prosperidade e alegria.
Peça a Deus, ao Mestre Jesus, ao mestre Saint-Germain, ao arcanjo Cassiel e a todos os anjos que o ajudem a solucionar seus problemas pessoais. Inspire e expire profundamente três vezes e agradeça às forças celestiais pela ajuda prestada a você, às pessoas a quem você ama e a toda a humanidade.
Quando a vela e o incenso tiverem terminado de queimar, beba a água do copo e desmonte o altar. Tire peça por peça, lave o que for necessário e guarde tudo num lugar ao qual só você tenha acesso. Use-as apenas em novos rituais. Quanto às flores, é melhor que permaneçam dentro da sua casa.

ORAÇÃO AO ARCANJO CASSIEL

Arcanjo Cassiel, Contemplação de Deus pelos raios de Saturno, invoco a tua hoste divina: ó sagrado arcanjo dos santos, inspira-me com a vossa serenidade; ajuda-me a ser receptivo às responsabilidades que a vida me exige. Não te rogo que tires o fardo que devo carregar, mas te peço que fortaleças os meus ombros, e peso algum será suficiente para me derrubar. Inspira-me com a tua paciência e não fraquejarei pela ira diante dos transes mais difíceis. Inspira-me a persistência para atingir todos os objetivos e cumprir fielmente a minha missão terreno-espiritual. Seja eu contigo em sintonia, agora e para sempre. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário