CIRURGIAS ESPIRITUAIS

OBS.: Quero lembrar que fiz este blog apenas para ajudar e informar pessoas que gostam de tratamentos alternativos, deixando claro que não tenho nenhuma ligação direta com o templo. Eu particularmente acredito e conseguí curas através dele, mas é de responsabilidade de cada um o que possa vir a acontecer, lembrando que quando é chegada a hora da pessoa partir não tem força nenhuma que mude a situação. As entidades apenas podem colaborar amenizando o sofrimento em seus momentos finais. Boas curas, ótima saúde e muita paz a todos.

Paz e Luz a todos seguidores e visitantes do Blog.

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

CUBRA-ME COM TEU MANTO DE AMOR.... 12/10 NOSSA SENHORA DE APARECIDA

Photobucket
Neste teu dia, Senhora Aparecida, Mãe do povo brasileiro, não deixa desaparecer de nosso peito a esperança, de nosso olhar a luz, de nossas mãos a coragem, de nossos lábios o louvor a teu filho.

Parece, às vezes que os dias de nossa terra amanhecem enevoados pela desconfiança, pelo medo, pelo desânimo. Parece que o futuro é mais incerto que as fortes correntes que regem o oceano que beija nossas praias, porque nem só de progresso vive o homem, mas de toda justiça e felicidade que pede seu coração.

Não permitas, Mãe tão amável, que tuas crianças desapareçam pela fome de pão e de cultura, e se escondam na droga e na violência; não deixes que teus jovens desapareçam pelo tédio e pela falta de perspectiva, e se escondam no vazio, no incerto, no fácil.

Cuida deles com especial ternura, porque a alegria de mãe é ver a felicidade dos filhos e eles são todos teus.

Cuida, também, das crianças ribeirinhas, mas também das sertanejas; das flores do asfalto e das indígenas do vento livre. Que elas sejam, hoje, as companheiras de teu Filho Menino e, amanhã, as discípulas de teu Jesus Mestre.

Guarda, sob teu manto de amor, também as mães e os pais dessas crianças: que eles não esmoreçam, não desistam, não abandonem, não ignorem a vida que têm nas mãos, dom precioso de nosso Pai Criador.

Abençoa todo seu povo, Senhora Aparecida entre os pobres, que ele não esqueça a cruz primeira cravada neste solo, da semente do Evangelho plantada na sua terra fértil, da nossa consagração a teu divino coração.

Que, seguindo teu filho, construamos dias de paz e fraternidade, tempos de justiça e felicidade, sob a guia do Santo Espírito e de tua materna proteção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário