CIRURGIAS ESPIRITUAIS

OBS.: Quero lembrar que fiz este blog apenas para ajudar e informar pessoas que gostam de tratamentos alternativos, deixando claro que não tenho nenhuma ligação direta com o templo. Eu particularmente acredito e conseguí curas através dele, mas é de responsabilidade de cada um o que possa vir a acontecer, lembrando que quando é chegada a hora da pessoa partir não tem força nenhuma que mude a situação. As entidades apenas podem colaborar amenizando o sofrimento em seus momentos finais. Boas curas, ótima saúde e muita paz a todos.

Paz e Luz a todos seguidores e visitantes do Blog.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

AFIRMAÇÕES PARA CURAR SUA VIDA

Photobucket

PELA MANHÃ
A Divina Ordem toma conta da minha vida hoje e em todos os dias. Hoje, todas as coisas funcionam para o meu bem. Este é um novo e maravilhoso dia para mim, nunca haverá outro como este. Sou guiado(a) de forma divina e tudo o que eu fizer vai prosperar. O amor divino me cerca, me envolve, me absorve e eu caminho em paz. Sempre que minha atenção se desviar do que é bom e construtivo, imediatamente eu a trarei de volta para a contemplação do que é admirável, belo e de boa fama. Sou um ímã mental e espiritual, atraindo todas as coisas que me abençoam e me fazem prosperar. Hoje vou alcançar um sucesso maravilhoso em todas as minhas tarefas.

PROTEÇÃO
Uma armadura de luz me cerca. Sou protegido(a) por Deus. A mão do Espírito Santo paira sobre mim e meu mundo.

LEI E ORDEM DIVINA
A lei e a ordem divina governam a minha mente, meu corpo e meus empreendimentos. Maravilhas acontecem em minha vida. A paz e a harmonia divina me pertencem e uma solução harmoniosa está ocorrendo agora. Deus em mim está me guiando, fazendo-me prosperar e dando-me forças para tudo superar. Dou graças.

PRINCÍPIO DA VIDA
Sei que o princípio da vida reage no meu pensamento. Afirmo agora que a inteligência infinita me conduz e orienta revelando-me soluções perfeitas, concedendo-me somente ações corretas e abrindo-me caminhos encantados.

PARA OS PARENTES E FAMILIARES
Entrego totalmente os meus parentes e familiares ao grande oceano da vida, desejando-lhes harmonia, saúde e paz. Sempre que penso neles, afirmo que Deus os ama e cuida deles.

PARA OS FILHOS
Meus filhos (diga os nomes) são filhos do infinito. A sabedoria e a inteligência de Deus se manifestam através deles. Meus filhos são a perfeita expressão de Deus. Deus os ama e cuida deles. Eles irradiam paz, amor e boa vontade para todas as pessoas em toda parte. Sei que Deus é a fonte do seu suprimento e que todas as suas necessidades são atendidas em todas as ocasiões. Meus filhos são um sucesso. Abençôo (diga os nomes) e a todas as pessoas, pois somos todos um. Eles avançam e seguem em frente por todos os caminhos. Deus os faz saudáveis e prósperos em todos os sentidos. Eles têm liberdade e paz na mente. E assim é.

CURA RÁPIDA PARA UM FILHO(A)
Meu filho(a) (diga o nome) é conhecido(a) na Mente Divina. Deus o(a) está curando agora, e dou graças pela ação deste momento. O amor divino flui através dele(a) como saúde, harmonia e perfeição.

PROSPERIDADE
Agora estou mental e emocionalmente identificado(a) com o sucesso, a harmonia, a paz e a abundância. Tenho certeza de que, deste momento em diante, passo a ser o centro magnético de atração que canaliza e transforma minhas idéias em realidade! Do mesmo modo, a saúde, a felicidade, a prosperidade e o amor estão ao meu alcance. Dou graças.
À NOITE
Minha mente e meu corpo estão descontraídos. Perdôo plena e espontaneamente a todos e desejo-lhes harmonia, saúde e paz, juntamente com todas as bênçãos da vida. Estou em paz, em perfeito equilíbrio, sereno(a) e calmo(a). Descanso tranqüilamente, o grande silêncio penetra em mim. Envolvo-me no manto de amor e adormeço pleno(a) de boa vontade com todos. Durante a noite inteira, a paz permanece comigo e, pela manhã, despertarei cheio(a de vida e amor. Um círculo de amor se ergue ao meu redor. Não temerei o mal, pois Deus está em mim. Durmo em paz, desperto na alegria, pois n'Ele eu vivo, caminho e existo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário