CIRURGIAS ESPIRITUAIS

OBS.: Quero lembrar que fiz este blog apenas para ajudar e informar pessoas que gostam de tratamentos alternativos, deixando claro que não tenho nenhuma ligação direta com o templo. Eu particularmente acredito e conseguí curas através dele, mas é de responsabilidade de cada um o que possa vir a acontecer, lembrando que quando é chegada a hora da pessoa partir não tem força nenhuma que mude a situação. As entidades apenas podem colaborar amenizando o sofrimento em seus momentos finais. Boas curas, ótima saúde e muita paz a todos.

Paz e Luz a todos seguidores e visitantes do Blog.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016



Deixemos que em nosso coração se aproximem as entidades luminosas, Mensageiros do Amor, da Paz e do Perdão, que nos estimulem sentimentos verdadeiros, profundos e espontâneos da Caridade.
Vamos nos sentindo sintonizados com as esferas superiores, onde brilha a Verdade.
Onde a Paz, reina Soberana. Onde a beleza é o ideal de todos os seres. Onde a perfeição é o vinculo que une todos os filhos de Deus.
Vamos sentindo junto a nós, as presenças invisíveis do Bem, aproveitando esta atmosfera, onde Jesus certamente se faz Presente entre nós, para estender braços de fraternidade junto aqueles a quem ofendemos.
Vamos pedindo ao Grande Médico das Almas, que cure nossas dores, nossos sofrimentos, nossas tristezas.

(pedido)...

E, agora, neste instante precioso, onde Deus se manifesta em nosso coração, convidando-nos a uma mudança de trajetória, deslocando-nos das sombras do egoísmo, da vaidade e do orgulho, para a luminosidade da Esperança e da Fé.
Nós lhe pedimos, Pai da Vida, concedei-nos sabedoria e forças morais e espirituais para não magoarmos a ninguém. Para darmos o melhor, para não enumerarmos obstáculos, para não enfileirarmos problemas desnecessários e inúteis. Que possamos esquecer o dia do ontem e avançarmos no futuro, entre projetos renovados, onde a alegria possa se multiplicar em nossos corações.

Vamos sentindo o Senhor Soberano do Universo, retirando neste instante do nosso espírito qualquer mágoa, qualquer ressentimento antigo, semeando ali, Concórdia, União, Harmonia, Otimismo e Boa Vontade.
E Agora, Senhor, permita-nos abraçar nossos parentes que ficaram no lar.
Vamos, então, direcionar nossos pensamentos para nossa residência, ali distribuindo nosso calor, solicitando a Deus que opere em todas as almas que conosco compartilham o pão das lutas terrestre.
Vamos pedindo a Deus que também traga felicidade a todos eles.

(prece a Deus direcionado aos nossos lares)

E, voltamos para nós mesmos, Senhor da Vida, te rogando auxílio para estarmos convencidos de trilharmos a trajetória da Verdade e da Justiça, que estejamos onde quer que a tua vontade nos envie, como Mensageiros do Amor, do Carinho e da Fraternidade.
Convencidos que nunca estaremos sozinhos, e que cada novo amanhecer será presente glorioso do teu espírito generoso ao nosso, nós te louvamos a Divina Grandeza, hoje, agora e para sempre, orando a ti, a prece de Jesus....

(Prece Pai nosso)...

Que Assim Seja!

===================================================
Prece proferida pelo Médium Palestrante Marcio R. Horii no Centro de Estudos Espíritas Allan Kardec-SBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário