CIRURGIAS ESPIRITUAIS

OBS.: Quero lembrar que fiz este blog apenas para ajudar e informar pessoas que gostam de tratamentos alternativos, deixando claro que não tenho nenhuma ligação direta com o templo. Eu particularmente acredito e conseguí curas através dele, mas é de responsabilidade de cada um o que possa vir a acontecer, lembrando que quando é chegada a hora da pessoa partir não tem força nenhuma que mude a situação. As entidades apenas podem colaborar amenizando o sofrimento em seus momentos finais. Boas curas, ótima saúde e muita paz a todos.

Paz e Luz a todos seguidores e visitantes do Blog.

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Dia 11 de abril dia deFrei Galvão

 "Deus, nosso Pai, que por vosso amor imenso nos deste Frei Galvão e através dele realizastes obras admiráveis, nós vos agradecemos por tão grande presente.
Obrigado, Senhor, pela sua vida, pela sua obra grandiosa, por lembrar-se de nós, através de vosso servo e nosso irmão Frei Galvão. Que nossa vida seja palavra e sinal do vosso Reino.
Ajuda-nos a crescer em sabedoria, idade e graça, a crescer cada vez mais na vivência concreta e histórica do amor fraterno, partilhando o que somos e o que temos de modo especial com os mais necessitados.
Fazei-nos instrumentos de vosso amor: onde houver pobres, marginalizados e necessitados, que levemos, como Frei Galvão, o pão da presença amiga e solidária, que se traduz em gestos concretos de solidariedade e de promoção à vida.
Senhor, dai-nos acolher com o coração alegre todos os irmãos que passam pela nossa vida, buscando paz, alegria, palavra de conforto e presença amiga.
Despertai-nos para o amor e para a devoção a vossa Mãe Santíssima, ajudai-nos a venerá-la sempre como Imaculada a proclamá-la santa com nossa palavra e principalmente com a nossa vida.
Fazei que sejamos sempre seus filhos e que a ela recorramos sempre, agora e na hora da nossa morte.
Senhor, que derramastes vosso Espírito Santo em Frei Galvão e através dele operastes maravilhas, derramai sobre nós vosso Espírito, reacendendo em nós o fogo do amor, do ardor missionário. Aumentai nossa fé! Fazei que nos coloquemos diante de vós como vossos fiéis servidores, obedientes à vossa Palavra.
Peço-vos, por tudo que fez e sofreu o vosso servo Frei Antônio de Sant “Anna Galvão, que aumenteis em mim a fé, a esperança e a caridade, e vos digneis conceder-me a graça que ardentemente almejo. Amém."
Frei Galvão
25/10/2005 - 12h00

Nenhum comentário:

Postar um comentário