CIRURGIAS ESPIRITUAIS

OBS.: Quero lembrar que fiz este blog apenas para ajudar e informar pessoas que gostam de tratamentos alternativos, deixando claro que não tenho nenhuma ligação direta com o templo. Eu particularmente acredito e conseguí curas através dele, mas é de responsabilidade de cada um o que possa vir a acontecer, lembrando que quando é chegada a hora da pessoa partir não tem força nenhuma que mude a situação. As entidades apenas podem colaborar amenizando o sofrimento em seus momentos finais. Boas curas, ótima saúde e muita paz a todos.

Paz e Luz a todos seguidores e visitantes do Blog.

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Fixe seus olhos no olhar amoroso e sereno da Virgem de Fátima

Photobucket
Pense ou se recorde de um momento difícil em sua vida: você não sabe o que fazer, nem como agir para sair de uma situação angustiante.

Até que um olhar (um simples olhar!) de alguém que lhe quer bem sinaliza de forma singela e amorosa o melhor caminho a seguir.

Você já sentiu isso? Já provou essa experiência indescritível a partir dos olhos de um irmão, de um pai ou de uma mãe, ou de um amigo querido?

É como se este olhar entrasse em seu coração e, sem palavra alguma, iluminasse sua consciência e lhe trouxesse calma absoluta, não é mesmo? Agora, reflita por um minuto:

Fixe seus olhos no olhar amoroso e sereno da Virgem de Fátima

Ó Rainha e Mãe de misericórdia, é realmente com a liberalidade de uma rainha e amor da mais amável das mães que dispensais as graças a todos os que a Vós recorrem.

Hoje, pois, me recomendo a Vós, despido como sou de méritos e virtudes, e por isso insolvente para com a justiça divina. Ó Maria, tendes a chave do tesouro das divinas misericórdias: lembrai-vos da minha pobreza, e não me abandoneis numa tão grande penúria. Sois tão liberal com todos, e acostumada a dar mais do que Vos pedem: mostrai a mesma generosidade a meu respeito.

Ó Mãe de misericórdia, bem o sei, é para Vós prazer e glória ajudar os mais miseráveis, e podeis ajuda-los enquanto não se obstinam o mal; pecador de confesso, mas, longe de me obstinar, quero mudar de vida; podeis então me socorrer; ah! Socorrei-me e salvai-me. Hoje me ponho inteiramente entre vossas mãos: dizei-me o que devo fazer para agradar a Deus, tendo a vontade de faze-lo e espero executa-lo com o vosso socorro, ó Maria, minha Mãe, minha luz, minha consolação, meu refúgio e minha esperança.
Que assim seja!
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário