CIRURGIAS ESPIRITUAIS

OBS.: Quero lembrar que fiz este blog apenas para ajudar e informar pessoas que gostam de tratamentos alternativos, deixando claro que não tenho nenhuma ligação direta com o templo. Eu particularmente acredito e conseguí curas através dele, mas é de responsabilidade de cada um o que possa vir a acontecer, lembrando que quando é chegada a hora da pessoa partir não tem força nenhuma que mude a situação. As entidades apenas podem colaborar amenizando o sofrimento em seus momentos finais. Boas curas, ótima saúde e muita paz a todos.

Paz e Luz a todos seguidores e visitantes do Blog.

terça-feira, 24 de maio de 2016

SALVE SANTA SARA!


Sempre ao meu lado ela está

Com seus mistérios, sua luz.

Santa Sara, Santa Sara!

Minha vida tu conduz! (2x)

Somos filhos do vento,

Das estrelas, do luar.

Tua voz, teu sentimento,

Tua força em meu cantar.

Te pedimos pela figa,

Pelo brilho dos cristais,

Estrela de cinco pontas

Meu caminho sigo em paz.

Sempre ao meu lado ela está

Com seus mistérios, sua luz.

Santa Sara, Santa Sara!

Minha vida tu conduz! (2x) 
Escureça como a noite,

O olhar dos inimigos.

A ti peço todo dia

Que abençoe minha tzara.



Santa Sara me acompanhe,

Ilumine o meu pensar

E palavras de carinho,

Quero a todos ofertar.

Santa Sara, Santa Sara!

Minha vida tu conduz!   

E me afasta do orgulho,

Da vaidade, ambição.

Sei que herdarei o mundo,

Dando a ti meu coração!

Santa Sara me acompanhe,

Ilumine o meu pensar

E palavras de carinho,

Quero a todos ofertar.

Sempre ao meu lado ela está

Com seus mistérios, sua luz.

Santa Sara, Santa Sara!

Minha vida tu conduz! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário