CIRURGIAS ESPIRITUAIS

OBS.: Quero lembrar que fiz este blog apenas para ajudar e informar pessoas que gostam de tratamentos alternativos, deixando claro que não tenho nenhuma ligação direta com o templo. Eu particularmente acredito e conseguí curas através dele, mas é de responsabilidade de cada um o que possa vir a acontecer, lembrando que quando é chegada a hora da pessoa partir não tem força nenhuma que mude a situação. As entidades apenas podem colaborar amenizando o sofrimento em seus momentos finais. Boas curas, ótima saúde e muita paz a todos.

Paz e Luz a todos seguidores e visitantes do Blog.

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

BOAS ENERGIAS!




A primavera chega com sua beleza, energia, perfume e colorido. Tanta vibração e alto astral e motivado pelo inicio da estação mais romântica de todas:

Símbolo de vida nova e renascimento, a Primavera e a representação máxima da natureza e das boas energias.
Ter elementos na natureza nos ambientes da casa ou empresa, como plantas e flores, e uma forma positiva de atrair boas energias e purificar o astral do ambiente.
Mas, podemos também usar estes elementos com Talismãs e atrair ouras vibrações positivas para casa e as pessoas.
Conheça abaixo estes talismãs.

Fonte de Água: Água é sinônimo de vida, saúde, movimento e energias. Não adianta ter água parada no ambiente. Ela de estar em movimento. Por isto tem que ser uma fonte de água ligada, em movimento constante no ambiente. Agua representa também purificação e prosperidade.
Trevo de quatro folhas: Planta que atrai Sorte, Prosperidade, Esperança e Fé. Como e raridade nascer um trevo de quatro folhas o transformou em um poderoso amuleto. Para dar mais sorte, temos que ganhar o trevo.
Vaso de sete ervas: Esta combinação de Sete Ervas e para “chutar” para fora de casa e da vida energias ruins que atrapalham nossa vida. As ervas são:
Arruda, comigo-ninguém-pode, pimenta, alecrim, manjericão, espada-de-são-jorge, abre-caminho e guiné.
Flores Vermelhas: Esta cor de for e usada para atrair Amor e Paixão para nossas vidas. O vermelho e uma cor viva e forte. Esta associada a nosso coração e paixões intensas.
Pimenteira: Poderosa planta usada para espantar más energias e pessoas bem negativas. O seu poder é repelir os maus fluidos. Quando a energia do ambiente está ruim e bem carregada, a pimenteira fica completamente seca.
Árvore da felicidade: Uma planta muita usada para atrair boas energias, alegria e felicidade aos ambientes. Dizem que devemos ganhar esta planta para ter boa sorte. Ideal em ambientes de muita luz ou externos.
Flores Brancas: Cor que simboliza paz, tranquilidade, harmonia e felicidade. Branco e cor da serenidade e da fé de dias melhores.
Romã: Arvore associada a tradição de atrair dinheiro, riqueza e prosperidade para os moradores da casa ou empresa. No fim do ano e muito comum fazer a simpatia de comer a fruta e guardar três caroços dela dentro da carteira.
Bambu da sorte: Esta planta é muito usada em práticas do Feng Shui. Simboliza flexibilidade, força, crescimento, sorte, prosperidade e saúde. Colocar sempre em lugares de muito sol e vento.
Arruda: Planta poderosa contra inveja, um olhado e negatividade em geral. Sabe-se  que em culturas muito antigas já são encontradas referências sobre seus poderes contra as “más vibrações” e seu uso na magia e religião.
Espada-de–São-Jorge: A planta é famosa e muita usada para espantar mau-olhado e energias negativas em geral. Usada em qualquer local da casa, dentro e fora dos ambientes.
Flores Amarelas: Cor que representa a energia do Sol, da riqueza e da prosperidade. Ótima cor para atrair riqueza, alegria, luz e sorte para os ambientes e as pessoas.
artigo de Franco Guizzetti
almaserena.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário