CIRURGIAS ESPIRITUAIS

OBS.: Quero lembrar que fiz este blog apenas para ajudar e informar pessoas que gostam de tratamentos alternativos, deixando claro que não tenho nenhuma ligação direta com o templo. Eu particularmente acredito e conseguí curas através dele, mas é de responsabilidade de cada um o que possa vir a acontecer, lembrando que quando é chegada a hora da pessoa partir não tem força nenhuma que mude a situação. As entidades apenas podem colaborar amenizando o sofrimento em seus momentos finais. Boas curas, ótima saúde e muita paz a todos.

Paz e Luz a todos seguidores e visitantes do Blog.

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

PRECE DO DIA! QUINTA-FEIRA

Photobucket

Arcanjo: Sachiel ou Tzadkiel
Signos: Sagitário e Peixes
Planeta: Júpiter
Elementos: Fogo e Água
Cor: Azul
Pedra: Ametista
Perfume: Sândalo
Flor: Rosa cor-de-rosa
Vela - Azul
Incensos - Canela, cedro, cravo da Índia, erva-doce, noz moscada
Salmos - 71, 118, 120 ou 121
Atributo: Proteção

Deve ser invocado para: expansão dos negócios e aumento das finanças; prestigio, ascensão e sucesso nos empreendimentos; sabedoria e abertura dos caminhos para novas e boas oportunidades.

Invocação: " Arcanjo Sachiel, Misericórdia e Justiça, Bondade e Compaixão, Prosperidade e Alegria de Deus pelos raios de Júpiter, invoco a tua hoste divina: um só raio de Deus através de tua hoste sagrada, e eu sou o mais privilegiado ser humano; abro-me inteiramente, como um cálice, para receber a tua preciosa energia e com ela contemplar o mundo com as tuas virtudes e predicados. Seja eu contigo em sintonia, agora e para todo o sempre. Amém."



Para obter proteção contra os perigos

Eu sou o poderoso círculo mágico de proteção que me cerca. Meu poder é invencível. Por isso, afasto de mim os pensamentos e os elementos que poderiam penetrar ou interferir na minha vida. Eu sou a perfeição do meu mundo e ela é auto-sustentável.

Eu sou o cinto eletrônico protetor em torno da minha fé. Eu sou a presença em guarda. Eu sou a inteligência onipresente, toda-poderosa e protetora que governa esta mente e este corpo.

Eu sou a guarda invencível, invisível, estabelecida, sustentada e mantida sobre a minha mente, meu lar, meu coração e meus negócios.

Eu sou a presença que nada pode perturbar. Eu sou invencivelmente protegido contra qualquer sugestão imperfeita. Eu sou uma rocha. Eu sou a pura radiação de amor divino envolvendo este corpo e esta vestimenta de luz e energia que me cobre e protege de tudo e de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário