CIRURGIAS ESPIRITUAIS

OBS.: Quero lembrar que fiz este blog apenas para ajudar e informar pessoas que gostam de tratamentos alternativos, deixando claro que não tenho nenhuma ligação direta com o templo. Eu particularmente acredito e conseguí curas através dele, mas é de responsabilidade de cada um o que possa vir a acontecer, lembrando que quando é chegada a hora da pessoa partir não tem força nenhuma que mude a situação. As entidades apenas podem colaborar amenizando o sofrimento em seus momentos finais. Boas curas, ótima saúde e muita paz a todos.

Paz e Luz a todos seguidores e visitantes do Blog.

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

QUEBRA DE NEGATIVIDADE. INICIANDO O MÊS DE DEZEMBROCOM TODA PROTEÇÃO DIVINA.

Photobucket
Nosso coração se ilumina, numa luz branco-dourada. E sustentamos esta Luz e ela pulsa e existe em nós.
Às nossas costas sentimos o nosso Anjo da Guarda. Um Ser iluminado que nos ama profundamente e que abre suas grandes e longas Asas de Luz e nos abraça, amorosamente. Sentimo-nos amados e protegidos. Agradecemos ao nosso Anjo da Guarda por esta intensa troca amorosa, pela sua intercessão junto a nosso Eu Superior e por esta parceria. Muito obrigada... eu também te amo.

À nossa frente vemos o Arcanjo Miguel. Miguel se apresenta como um grande tudo de Luz Azul, uma névoa azulada ou mesmo em sua forma energética Angélica.

Arcanjo Miguel traz em si todo o movimento, todo o potencial e todo o Amor. Ele desperta em nós a vontade de viver. Propicia esta vontade de viver frequências maiores em nós mesmos. A energia de Arcanjo Miguel nos dá força, faz com que encontremos esta força e esta vontade em nós.
Com sua Espada de Luz, Arcanjo Miguel corta qualquer negatividade: mental, emocional, espiritual, psicológica e ingressa esta vontade de vida, de vida com Fé, em nós. Com Fé em Deus... e nos protege.
À nossa direita Arcanjo Samuel. Ele traz toda a Luz do Amor. Nós vamos subindo em nós as freqüências de Amor, que são sustentadas por esta Energia.
À nossa esquerda, o Arcanjo Jofiel. Sabedoria... somos banhados pela Luz Dourada. Toda a Humanidade é então banhada pelo dourado, que entra por nossas cabeças, penetra por todas as nossas células, escorre, ilumina o nosso corpo, todos os nossos corpos.
Equilíbrio... entre as nossas polaridades.
Às nossas costas o Arcanjo Rafael. Num bailado verde nos lava em Luz. Limpando todos os nossos corpos, também todos os nossos antepassados. Equilíbrio...
Um grande tubo de luz branca desce do céu, penetra por nossa cabeça, passa por nosso corpo e vai até o centro da Terra. Um branco leitoso, branco cristalino...
E a luz do nosso coração se expande e nos unificamos a essas Energias, em um só contexto. Somos uma família e as Energias nos reequilibram em todos os campos, em todos os corpos, em todas as nossas manifestações...
Sob os nossos pés, uma grande plataforma de Luz Violeta que transmuta, transmuta e transmuta toda e qualquer energia que já não seja mais cabível, compatível, necessária e que não esteja para nos ajudar.
Por todo o ambiente uma Luz vermelho-alaranjado nos supre de vida e alegria. Vida, vitalidade, renascimento, alegria.

CANALIZAÇÃO...(por Eliana Matthos):

Nenhum comentário:

Postar um comentário